Em video no canal próprio da Apolo Trailer, o proprietário Alisson convida para um encontro em Campo Alegre-SC onde acontecerá a Festa Estadual da Ovelha. Uma área de CAMPING será reservada e organizada para a participação que acontecerá nos dias 17, 18 e 19/03/2017. Confira o video.

Sobre a Festa:

A maior festa do Paraíso da Serra, localizado em Campo Alegre, SC, a Capital Estadual da Ovelha, do turismo rural e do ecoturismo. Visite, em março!

Sobre a Cidade:

Campo Alegre é uma pequena e charmosa cidade localizada em meio às campinas e vales no norte de Santa Catarina, ligando o litoral ao clima serrano, ao longo da formosa e histórica Estrada Imperial Dona Francisca. A vida no campo em meio a uma beleza natural e exuberante encanta os turistas com o aconchego dos seus antigos casarões, produtos coloniais, artesanato e uma deliciosa comida caseira em fogão à lenha. Esse verdadeiro Paraíso da Serra também é o destino certo para os amantes da natureza e apreciadores de esportes de aventura. Campo Alegre surpreende com recantos naturais, montanhas e trilhas ecológicas, o cenário perfeito para a prática de esportes radicais, off-road, montanhismo, cicloturismo, voo livre e diversos atrativos de tirar o fôlego.

LOCAL
Cascata Paraíso da Serra – Centro – Campo Alegre / SC

DATA
O evento será realizado nos dias 17,18 e 19 de março de 2017.

Chegada dos equipamentos:
Dia 17/03 – 8:00h as 11:00h e das 14:00h as 22:00h
Dia 18/03 – 8:00h as 11:00h e das 14:00h as 17:00h

VALOR
O valor é de R$150,00 ( direito aos três dias 17 à 19/03)
O valor será cobrado por equipamento-Independente da data de chegada ao evento.

INSCRIÇÕES
Entre em contato através do email contato@apolotrailer.com.br ou pelo telefone 47 3632-2019

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”