Olá pessoal estamos de volta com a mais uma parte da Série “Como Comprar uma Safari em Tempos de Crise” e nessa parte iremos atualizar e aprofundar as opções financeiras e o planejamento para realizar o grande sonho de todo brasileiro que é ter a sua própria Kombi Safari.

Como todos sabem atualmente eu trabalho em casa com algumas empresas de investimentos financeiros, depois de ficar desempregado de carteira assinada eu passei a me dedicar ao trabalho com web work digital e investimentos financeiros.

E realmente encontrei a saída financeira para a realização desse grande sonho. Muitas vezes tive vontade de desistir quando não tinha dinheiro para pagar as contas, mas sempre procurei formas e saídas através da internet fui encontrando alguns caminhos. Com a crise atual de hoje em dia, ter uma Kombi Safari se faz mais necessária para pessoas que buscam economia na hora de viajar e passear, pois hospedagem e restaurante estão entre os itens mais caros em uma viagem.

Poder se sentir em casa e levar a própria casa para qualquer lugar não há dinheiro no mundo que pague, por isso a Safari se torna ainda mais valiosa. A sensação de liberdade ao dirigir e viajar dentro da Safari é indescritível, realmente é felicidade, aventura e adrenalina ao mesmo tempo!!

Por esses e outros momentos é que não desisto de realizar esse sonho e eu sei que você que esta lendo essa coluna também. Ir a praia , ir a serra , sair a noite para ir a um pub ou passear na avenida , tantas e mais tantas opções e a Safari sempre presente em nossos sonhos. Sim eu encontrei o caminho para chegar nessa conquista e ao longo das colunas irei mostrando a todos os leitores. Quem quiser iniciar um trabalho focado nesse sonho entre em contato comigo através do email rafaelmacamp@gmail.com e Whats app 54 98127.2418

Obrigado a todos e até a próxima coluna tenham uma ótima e abençoada semana!!

*Fontes das fotos , mercado livre , olx, guia dos viajantes e amigos da coluna.

 

 

COMPARTILHAR
Colunista: Rafael Cortes Xavier
Rafael Cortes Xavier é hoteleiro, músico, radialista e relações públicas. Pratica o campismo a mais de 25 anos. Nascido em Porto Alegre, pesquisa o campismo no Brasil , Europa e America Latina. Trabalha atualmente na recepção de Hotel ,diretor de Rádio e músico tocando em bares do sul do Brasil. Tem muita experiência em campings, pousadas e hotéis do Rio Grande do Sul, Uruguai e Santa Catarina. rafaelmacamp@gmail.com