Acampada de Corpus Christi: VQQ do Sossego
 
Chegam os primeiros relatos de acampadas do feriado. Abaixo você pode conferir o acampamento de Carlos Antonio de Almeida Campos.

Para quem não sabe VQQ é a sigla de “Vai Quem Quer”, modo campista de se organizar um encontro de presença voluntária e descontraída.

Segue relato:

Ola neste feriados  fomos participar do  VQQ do Sossego Somente Sossego
no Recanto Diamante da Estrada Bonita  – Garuva SC

Chegamos na 5ª feira (19/06 )  , nós com nossa Tartaruga  o casal  Carlos e Nice com trailer KC330, o casal Ercules e sua esposa com barraca Mor .

O casal Marco e Juçara  com barraca Coleman  nós todos de Guaratuba PR. ,  no final da tarde chegaram o casal Erico Neves e Ligia com seu mini trailer offroad Arara de Florianópolis SC  ( ele mesmo que elelaborou o projeto e construiu ) , e o Sr. Dutra (81 anos de idade exemplo de campista ) com seu
Fiorino Home ( ele mesmo que fez toda adaptação ) de Florianópolis SC.

O local é um paraiso , contato direto com a natureza. O melhor de tudo  não tem sinal de celular, internet, tv  e ninguem levou nenhum aparelho de musica. A única som que escutavamos era os passaros de todos os tipos, barulho de agua na correnteza do rio bonito nosso despertador eram os galizés.

Muita conversa , muita piadas , muita caminhada e muito churrasco, foram 4 dias inesquecíveis,.  Trocamos muitas informações de viagens, camping , locais seguros para pernoitar nas estradas .

Aproveitamos muito bem o ultimo feriado prolongado do ano  valeu cada minuto e cada conversa , foi  show nota 10 para o camping nós recomendamos vale a pena.

QUER VER SUA ACAMPADA AQUI? ENVIE JÁ


 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."