Acidente de Motor Home no Tocantins
 

Possivelmente por uma falha mecânica, um motor home com a caminhonete (possivelmente sendo rebocada por cambão) protagonizaram no último dia 15/07 um acidente na chamada “curva da morte” – trecho da rodovia RO-030 no Estado do Tocantins.

 

Erradamente chamado de “trailer” pela reportagem do G1, o Motor Home  da Larturist capotou em um barranco da chamada “curva da morte” deixando duas pessoas feridas levemente: Joel Sabino, de 50 anos, e Márcia de Andrade Jorge Sabino, 42.

Vindos de Florianópolis, os viajantes estavam há mais de três meses na estrada com objetivo de chegar ao Parque do Jalapão. O motorista perdeu o controle do motor home, apontado inicialmente por uma falha mecânica.

Segundo os bombeiros o casal passa bem. Pelas fotos podemos ver a fragilidade deste tipo de veículo, justificado pelo tipo de uso e fabricação. Só quem é do ramo do caravanismo para calcular as perdas emocionais.

A Curva da morte se situa na TO-030, entre Palmas e Santa Tereza do Tocantins, dando acesso também à famosa cachoeira do roncador.


No Hospital Militar, onde está o casal, há notícias de que passam bem. Joel quebrou uma costela e sua esposa Marcia sofreu pequenas escoriações pelo corpo e fraturou o nariz. O casal deverá deixar o hospital na quarta-feira da próxima semana.

 

O Portal MaCamp se solidariza com a família.
 

Marcos Pivari


Depoimento feito por Marcioa Jorge Sabino no Facebook:

 

um dia recebemos de Deus a benção de poder comprar esse motorhome .com ele tivemos o prazer e a sorte de conhecer varias pessoas e lugares maravilhosos mas esse sonho acabou infelizmente mas valeu a pena tudo que vivemos ali .se Ele(DEUS) quis assim Ele sabe o que é melhor .agora esperar ficar bem pra voltar pra casa pros braços daqueles que me amam,MARCOS,ANNIE,VALTER,MICHELA,MEU KAIQUE,PAI MÃE,PATY,ADIR ,KINHO,ALISON FEIJO,ALISON ANTENOR,ELO,VAL,E TODOS OS MEUS AMIGOS QUERIDOS QUE NUNCA ME ABANDONARAM BJS AMO TODOS VCS


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”