Nova postagem do blog parceiro FOMOSPORAIDEBARRACA.

E o tempo está passando tão depressa , e as adversidades desta vida corrida e maluca me deixaram por mais de 1 ano longe daqui ….
E ai que atendendo a um pedido de uma amiga muito querida , Roseeee!!!!!!
Vou tentar lembrar e registrar nossas andanças por este ano que se passou , por que o intuito de ter criado este blog foi justamente este …. Deixar registrado nossas lembranças .
Então vamos lá , Dezembro de 2015 tudo certinho para pegarmos a estrada rumo a Peruíbe , Jureia , Barra do Una , leia-se “O meu Lugar”.
Tarde de 30 de dezembro de 2015, pegamos a Imigrantes com destino a baixada , viagem seguiu tranquila , sem transito para aquele horário.
Chegamos ao Camping da Tila Lola , no finalzinho da tarde , armamos nossas tralhas ,

A noite chegou , o Camping foi enchendo , o dia 31 de dezembro amanheceu com um solzinho , trazendo com eles nossos amigos , que enfrentaram mais de 12 horas na estrada , mais que não desanimaram …
O ano de 2016 chegou nos trazendo Esperança e Paz de dias melhores , 365 novas oportunidades para fazermos tudo aquilo que deseja nossos corações , e tentarmos sermos cada dia melhor .
2016 chegou também trazendo muito chuva , Camping da Tia Lola não aguentou muito e não demorou para ficar alagado.
Mais nem por isso perdemos nossa animação, e nossa vontade de curtir muito está acampada , alagada mais animada.
Os dias que se seguiram continuaram debaixo de muita chuva .dia 03/01/2016 pela manha aproveitando que o tempo deu uma estiada e a chuva uma trégua para os campistas , levantamos nosso acampamento.
E seguimos de volta a São Paulo , o que já sabíamos , era a estrada que leva a Barra do Una cheia de água, carros passando com água no retrovisor , alguns sem conseguir passar , mais uma aventura que com certeza não vamos esquecer.
Muito nervoso , tensão , medo e graças ao nosso Deus , conseguimos passar pelos Km de estrada de terra , sem grandes prejuízos .
Depois de mais de 10 horas na estrada , chegamos em casa para desbravarmos este 2016 , que nos rendeu muitas alegrias , algumas tristezas e varias acampadas sensacionais …..

E se Alguém perguntar por nós , Diz que fomos por ai de barraca.

http://fomosporaidebarraca.blogspot.com.br/2017/05/ano-novo-2015-2016.html

 

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."