A Apolo Trailer possui um canal no Youtube muito interessante para quem deseja conhecer a fundo os seus produtos enquanto não pode visitar a fábrica pessoalmente. Os videos são apresentados pelo próprio Alisson – Proprietário da empresa – e possuem uma tecnologia de câmera 360 graus onde você é que escolhe para onde quer apontá-la durante a explanação. Mova seus dedos na tela ou o ponteiro do mouse livremente para olhar o que quiser.

No último video publicado o Alisson apresenta o processo de fabricação de um trailer da Apolo, demonstrando alguns passos das instalações técnicas e suas estruturas. Uma forma de raio X do funcionamento do produto.

O Trailer Toy apresentado na matéria é o dos menores modelos do mercado atendendo a uma nova tendência do “menos é mais”. A cada dia muitos campistas procuram equipamentos que ofereçam o conforto necessário dentro de um reboque leve e ágil nos deslocamentos. Cama, mesa, banheiro com chuveiro e cozinha dentro de um trailer menor que o próprio carro rebocador que também pode ser de modelo econômico.

Para ver mais videos, inscreva-se no canal


A Apolo Trailer

Sua viagens sem destino, sua casa sem fronteiras.

A Apolo Trailer desenvolve equipamentos de campismo de alta técnologia e conforto, para trazer as suas aventuras e viagens o conforto de sua casa até você.

Desenvolvemos projetos personalizados para atender a sua necessidade.

Entre em contato ou faça uma visita:


Fone: (47) 3632-2019
Endereço: Rod. SC-418 numero 12.000
Bairro: Campestre  – Campo Alegre/SC
email: contato@apolotrailer.com.br
www.apolotrailer.com.br
facebook.com/apolo.trailer

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”