Área de Camping do Balneário Está Submersa
 
A área de camping do Balneário das Águas Termais de Marcelino Ramos, que fica localizada próxima ao rio Uruguai, amanheceu neste sábado, 28 de junho, inundada pelas águas do lago.
Mais de 3 metros de água invadiram o local deixando tudo alagado. O barracão usado para festas está com no mínimo 2 metros de água.

De acordo com moradores locais o nível do lago está com 4 metros acima da cota máxima e em elevação. Fotos feitas pela reportagem do Portal de Marcelino na manhã deste sábado (28), por volta das 08h, mostram a inundação. Para situar nossos leitores, a enchente registrada é superior a de 1963. Se ainda existisse o balneário antigo, por exemplo, ele estaria totalmente submerso.

Fonte: Jornal Boa Vista

CAMPING DE ÁGUAS DE CHAPECÓ TAMBÉM SOFRE COM AS CHUVAS:

O Pelotão da Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó orienta aos motoristas que evitem o descolamento para aquela região.

A SC 283, na altura do Balneário de Pratas, foi interditada na noite desta quinta (26). A área das piscinas está em baixo d’água e a previsão é que continue subindo o nível dos rios Chapecó e Uruguai.

As áreas de camping e do carnaval de Águas de Chapecó também estão alagadas e a água está quase interditando o acesso à ponte que liga Águas a São Carlos. Também há informação de que na SC 283, na altura de Planalto Alegre, existem pelos menos dois locais com queda de barreiras.

fonte: http://www.tudosobrechapeco.net/


 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."