Artista Mora Há 13 Anos em uma KG-Safari
 

Itamar Gonçalves de 63 anos faz dar ruas de Curitiba o seu Atelier. Pelos bairros da Capital, a bordo de um motor home Karmann Ghia Safári cria suas obras que trazem seu sustento.

 

O artista iniciou sua carreira nas histórias em quadrinhos e hoje expões suas telas pela cidade. Sua Safári é do ano de 1986 e já está há 13 anos acolhendo e rodando com o artista.

Itamar é natural de São Paulo, mas foi à Capital Paranaense muito pequeno, apesar de ter começado sua carreira artística nos 10 anos de Rio de Janeiro. Hoje pinta flores, paisagens, retratos e animais, mas ama mesmo os carros antigos, culminando em sua própria casa.

Itamar já rodou muito para vender suas obras, mas hoje prefere ficar mais cativo na região do Bacacheri. Pinta também por encomenda a partir da foto que levarem. Quer contatar o Itamar? Então ligue para o celular dele: (41) 9881-9550
 

Marcos Pivari

Fonte: Paraná-online.com.br


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”