Praia do Flamengo – ao norte da cidade

Salvador – BA

Altitude: Mar

O antigo camping do CCB de Salvador possuía uma área plana com piso de areia e grama sob palmeiras e coqueiros de 20.000m² toda acampável com praia fronteira. Contava com luz elétrica 110V e quadra. A água azul da Praia do Flamengo formava piscinas que eram o encanto das crianças.

A mesma área passou por muitos anos conhecido como “Camping Ecológico Itapuã”, sendo fechado em 2015 pela prefeitura que quis vender a área para levantar dinheiro.

A verdade é que o camping nunca fechou, sendo até hoje gerido pela própria associação de campistas. Conheça no guia MaCamp.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."