A barraca em forma de iglu transparente chama a atenção de quem gosta de acampar. O cenário agrada e o teto de estrelas parece atrair o desejo de alguns.

A criação da empresa Americana Holleyweb é toda feita em PVC. Possui 4 metros e comporta 2 pessoas. Privacidade zero, mas céu de estrelas mesmo no inverno. Vai saber o nível da condensação! A menina sai pela bagatela de dois mil pacotes (US$). Dizem que é resistente até ao fogo.

Não dá pra se meter com ela no meio da floresta, pois necessita de uma bomba infladora full time.

O melhor deste viral de internet é mesmo aguçar as pessoas a irem acampar… Pense. Aqui no Brasil você nem precisa de uma bolha para curtir um céu estrelado sobre o sleeping.

3 2 1 0

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”