Barraca de Camping pode ser levada de Bicicleta
 

Uma Carreta-barraca para bicicleta. Esta é para quem gosta de acampar e pedalar…. sempre com a casa nas costas.

fonte: http://www.dicasverdes.com

 

Ahh … os velhos hábitos . Há quem diga que nós temos um pezinho lá na roça e outros dizem que somos antiquados, mas ninguém nos tira a vontade de acampar na roça. Nada melhor do que sentir o cheiro do mato e ver realmente quantas estrelas temos no céu. Se você nunca viu o céu lá na roça onde não há luz, faça esta experiência você verá o céu com outros olhos. 

 

Pode parecer um sonho bobo, levar uma barraca pesada de camping nas costas não é lá nada agradável, sendo assim quem gosta de acampar acaba tendo que ir ou de carro ou de ônibus, mas tudo isso acaba demandando muitos recursos e muito combustível.  Sendo assim, nada melhor do que acampar não gastando nada de combustível e ainda fazendo um belo execício.

 

Para isso precisamo de uma o Kamp-Rite Bike Trailer Camper. Tudo que você tem a fazer é jogar fora seu medo andar de bicicleta e pensar grande. Além de você vai precisar de uma bicicleta decente, é claro, que vai adicionar um pouco mais de fôlego, pois todos esses anos sem fazer um execício vai te fazer um bem danado. E para isso um bom lugar para acampar e um belo fim de semana prolongado fará com que você deixe seus velhos hábitos de consumo e de sedentarismo de lado.

 

O trailer possui 120 litros de capacidade e está revestido de plástico contra os elementos e inclui um berço tenda de grandes dimensões para o seu prazer à noite. O vídeo acima dá uma boa idéia do que eles querem dizer quando afirmam o tamanho. Ele realmente é bem grande e pode até caber duas pessoas (agarradinhas é claro  ) mas que pode fazer toda uma diferença quando você for acampar há isso vai.

 

fonte: http://www.dicasverdes.com/2012/04/barraca-de-camping-para-levar-na-bicicleta/

 

 


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”