Barraca Nautika Indy 3/4
 

Sem dúvida a graça dos modelos Indy da Nautika é mesmo seu avancê prolongado com entradas lateral e frontal. Alí você poderá ambientar seu espaço “externo” sem perder o conforto, segurança, abrigo e até privacidade. Geladeira, armários, fogareiro, cadeiras e até mesmo um sanitário portátil para o conforto da família.

 

Conheça a Barraca Indy ¾ Nautika,resistente feita em poliéster 190 T,piso em polietileno de alta densidade anti-fungo,costura selada termo-soldada,proteção UV e 1200 mm de coluna d`àgua para maior durabilidade e resistência a chuva.

COMPRE  EM NOSSA 

L O J A  V I R T U A L

 

 

Uma barraca com espaço interno de 2,05 m x 2,05 m,altura de 2,30 m,possui porta com entrada lateral com janelas laterais transparentes,ziper reparável e avance medindo 1,55 m x 2,05 para guardar acessórios. Fazendo com que você e sua familía curta seus momentos de lazer com mais conforto e praticidade.
Confira agora as especificações técnicas deste modelo conforme fornecido pelo fabricante.
– Barraca tipo Iglú
– Sobretéto: Poliéster 190T com 1200mm de coluna d’água, aluminizado, costura selada termo-soldada e proteção UV
– Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo
– Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro No-see-um®
– Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto Flex-Max, interligadas por elástico
– Peso: 4kg
– Possui porta de acesso lateral
– Avancê especial com tapete
– Janelas laterais transparentes
– Zíper auto reparável.

 

http://lojavirtual.macamp.com.br/barracas/barraca-para-4-pessoas/barraca-indy-3-4-nautika.html

 


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”