Tá certo! Pode ser demais quando falamos de campismo, mas não podemos esquecer que a prática também inclui modalidades familiares cheias de equipamentos, onde o os adoradores do hobby não perdem a curiosidade das inovações. Depois das camas de campanha que estão em alta, que tal ajeitar as crianças longe do solo ocupando apenas o espaço de uma cama de solteiro? Desmontável e portátil, o beliche atende às expectativas e ainda conta com acessórios.

O interessante é que este pode ser usado também em forma de duas camas separadas que suportam até 200kg, ou seja, não é específico para a criançada. Ou então em forma de sofá. Tudo guardado em uma bolsa para transporte. Na data deste artigo custava US$ 290,00 na Amazon.

 

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”