Em mais uma postagem do Blog Montanha Camping, o papo agora é sobre acampar de bike de uma forma diferente da tradicional barraca.

“O camperbike fez sucesso no Japão e em toda europa no inicio dos anos 80 aonde era muito utilizado em diversos acampamentos, campings e também foodbiketruck. Uma idéia criativa e organizada para poder aproveitar um trailer puxado por uma bike fez surgir o camperbike que fez despertar a vontade de viajar e acampar nessa opção ao alcance de todos. O tempo foi passando e o camperbike foi evoluindo e hoje temos uma opção moderna e prática de camperbike. E assim surgiu a WidePathCamper As pequenas casas móvei oferecem abrigo instantâneo do tempo, uma cama confortável para 2 pessoas, e um espaço conversível para 4 adultos para jantar-in, relaxar e acampamento em grande estilo.”

>> CONFIRA A POSTAGEM CLICANDO AQUI

2 3


Aqui no MaCamp você não perde nenhuma postagem de campismo de nossos blogs parceiros. Visite nossa seção e caso seu blog não seja parceiro MaCamp, clique aqui e saiba como.

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”