Camper Duaron da Fenajeep
 
A Camper Duaron acaba de participar de mais uma edição da FENAJEEP.

Dando continuidade à grandes participações e fomentos ao campismo e ao caravanismo, a empresa pôde levar ao universo off road este grande sucesso de vendas que é o Camper: Sua casa dentro e fora da estrada.

Confira ao lado algumas fotos da participação da Camper Duaron da Fenajeep.

Este ano a feira aconteceu na cidade de Brusque-SC.

Sobre a FENAJEEP:

HISTÓRICO: Em abril de 1991, um grupo de amigos, admiradores da natureza, tendo como seu melhor amigo “um Jeep”, reuniu-se para um passeio ao Faxinal do Bepe, uma trilha encantadora de 110 km. As emoções foram tão grandes que a oportunidade era única para surgir a idéia de fundar o Clube. E uma pedra foi encravada naquele local. Oficialmente no dia 4 de agosto de 1991 foi fundado o Brusque Jeep Clube, após o desfile comemorativo ao aniversário da cidade, sendo seus fundadores, Vilmar Walendovsky, Humberto Rezini, Udo Cerpa, Alberto Granville, Silvio Vargas, Altair Lauritzen e José de Oliveira. Atualmente, são 35 os titulares e aproximadamente 120 participantes, entre familiares e amigos. União, companheirismo e respeito à natureza fazem parte da filosofia do clube.

OBJETIVOS: Possibilitar a confraternização entre as famílias Jipeiras e os diversos Jeep Clubes do Brasil. Divulgar lançamentos de novos equipamentos off-road, permitindo às empresas do ramo mostrarem seus produtos e serviços. Incentivar o turismo, destacando nosso comércio, hotéis, restaurantes e similares, estabelecendo Brusque como uma referência da região Sul do Brasil.

PÚBLICOS: A Fenajeep reúne tanto o público ligado ao Jeep, quanto aqueles que buscam simplesmente uma descontração, um lazer e a emoção de um esporte que agrega a natureza e o espírito aventureiro. O espetáculo proporcionado pelas competições, as novidades e as atrações do salão do automóvel reunem 50 mil pessoas entre os Jipeiros e suas famílias, turistas e o público de toda a região.


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”