Após a gestão seguinte à CEPAGRO que reativara com sucesso o camping do Rio Vermelho, teve seu contrato encerrado em final de outubro. A FATMA, entidade responsável pelo parque novamente fechou as portas do camping às vésperas de sua temporada mais cheia. Apesar de notícias indicarem que o órgão trabalha para que rapidamente reative as atividades, não seria a primeira vez que tal incerteza atrapalharia os planos dos veranistas.

CAMPING MODELO: Em janeiro de 2016 noticiávamos aqui o grande trabalho da CEPAGRO junto ao Camping do Rio Vermelho. Principalmente após o reveillon. Veja como foi.

Ambiente tranquilo e muito espaço. | Foto: Paula/Marcos Pivari – Site MaCamp
Segurança da Portaria controlada. | Foto: Paula/Marcos Pivari – Site MaCamp
Banheiros sempre limpos e suficientes. | Foto: Paula/Marcos Pivari – Site MaCamp
Lounge para wifi e recarga de eletrônicos. | Foto: Paula/Marcos Pivari – Site MaCamp

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”