Publicidade:
 

A expectativa era grande. O Camping do Rio Vermelho, um dos melhores do Brasil, passou por dificuldades há anos atrás depois de passar para a administração do FATMA. Após algum tempo virou camping modelo gerido pela CEPAGRO que rendeu um artigo especial em 2015. A gestão do espaço, do lixo e das hortas e atividades ambientais eram destaque. No meio deste ano recebemos a triste notícia de que o órgão havia se retirado da administração levando os campistas assíduos à preocupação não inédita.

Mas parece que está tudo certo. A nova gestão já anunciou a reabertura para a temporada e campistas nos informaram pessoalmente na última feira que a área está aberta.

Durante o período de Natal, Ano Novo e Carnaval é necessário fazer reservas antecipadas pelo campingriovermelho@fatma.sc.gov.br. As informações do camping estão também no facebook, na página www.facebook.com.br/campingriovermelho. O horário de atendimento é das 8h às 20h.

Publicidade:

Tarifas anunciadas dia 27/11/2016 (contate para se certificar)

TARIFAS PARA CAMPISTAS
Valor da diária por pessoa
Crianças até 5 anos é gratuito

BARRACAS
Criança de 6 a 12 anos: R$ 12,50
Adulto: R$ 25,00

TRAILER/MOTOR HOME:
Criança de 6 a 12 anos: R$ 15,00
Adulto: R$ 30,00

Desconto progressivo:
25% após o décimo dia
33% após o trigésimo dia

HORÁRIOS
Aberto todos os dias das 8h – 20h

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoro esse Camping, ele é muito tranquilo e tem trilhas lindas que vão para praia, a estrutura é simples mas de bom uso. Quero muito tentar ir esse ano novamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!