O camping gratuito foi um dos pontos mais elogiados por boa parte dos participantes da 9ª edição do Prado Moto Rock, que atrai milhares de pessoas todos os anos.

De acordo com Mário Luiz de Oliveira, o ‘Mário da Cerpral’, “cerca de 400 motociclistas ficaram acampados nas dependências do Colégio Municipal Anísio Teixeira, local cedido pela Prefeitura do Prado, para abrigar os centenas de participantes da festa”, afirmou.

Os custos operacionais do camping saíram dos cofres municipais. No local foram servidas alimentações matinais, instalados banheiros químicos e chuveiros.

Seguranças foram mantidos todos os dias para garantir maior tranquilidade para os motociclistas e suas famílias. A iniciativa agradou quem utilizou esses serviços.

O pastor evangélico Brito (membro do Falcões de Cristo, de Vila Velha/ES) falou que o evento realizado em Prado está acima da média daqueles realizados em outras cidades do país. “Fica aqui nosso elogio. Fomos muito bem recebidos. Todos os dias tínhamos um banquete à nossa disposição. O evento é de alto nível. Estão todos de parabéns”, concluiu.

fonte: http://noticias.primeirojornal.com.br/

fonte: http://noticias.primeirojornal.com.br/

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”