Rodeio de Colorado-PR terá área de camping gratuita.

A 42ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado conta com o apoio da Prefeitura Municipal Colorado através Diretoria de Turismo.

A Câmara Municipal de Colorado deve votar nós próximos dia o repasse de verba, em forma de apoio, aonde tem a finalidade de contribuir para a montagem, estrutura e segurança do rodeio tendo em vista o grande número de pessoas que comparecem ao recinto nos dias do evento.

Também inclui o apoio para a estruturação de uma área de 2 alqueires destinadas este ano para a montagem do Camping Oficial do Rodeio 2016, com amplo estacionamento e toda infra-estrutura, onde será montado o camping do evento, situado na estrada que será aberta a partir da Pr-463, ao lado da máquina de Arroz Sorriso, e outra de saída do camping para a estrada da Jupira. Toda a área será roçada, demarcada e a mata limpa e desgalhada, para conforto de quem vai acampar. O local receberá também todo um sistema de abastecimento de água e energia e estará totalmente cercado.

A novidade deste ano ficar em questão dos valores para entrar na área Camping 2016, que será totalmente GRATUITO, por conta que este ano à Prefeitura Municipal de Colorado ficará responsável pelo local.

Algumas entidades da cidade serão responsáveis pela venda de comida e bebida no local, qualquer dúvida ou esclarecimento entrar em contrato com a Diretora de Turismo do Município Cicera Lucena na Prefeitura Municipal de Colorado.

COOPERCOL estará instalada no local durante todo o período e será responsável pelo contêiners com os chuveiros masculino e feminino, aonde será cobrado uma taxa para cada banho e também pela limpeza diária do Camping, bem como o recolhimento dos materiais recicláveis.

1 1c9441258eee3e0e39a6d99991bd5ae8e564bb2a 2 3

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”