Camping Indo Brasil Afora
 

Sejam muito bem vindos ao nosso blog. Queremos compartilhar com vocês nossas experiências, dicas, aventuras e trapalhadas no camping! Estamos muito felizes e esperamos que gostem! Vanêssa e Geovanny.

Estamos iniciando no campismo, de forma “mais ou menos” organizada e com um pouco de conforto. Após pesquisarmos em vários blogs sobre o assunto, decidimos iniciar nossa aventura.

Primeiramente veio a principal decisão, qual barraca adquirir? Decidimos pela Quechua T4.2 XL Air, uma vez que vamos acampar de carro e temos a intenção de convidar alguns familiares e/ou amigos para passear conosco e já sabemos que eles não possuem equipamentos. É uma excelente barraca, espaçosa, arejada e com material de ótima qualidade, tanto que a loja Decathlon, representante da marca no Brasil, fornece uma garantia de 02 anos.

No camping, apanhamos um pouco na montagem dela (montamos somente uma vez, em casa), mas acreditamos que conseguiremos fazê-la em uns dez a quinze minutos, após um pouco de prática. Lembrando, que é necessário ter um martelo destes de borracha para fixar as estacas. Nota 10

http://indobrasilafora.blogspot.com.br/

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”