Camping Praia do Pinho - Melhorias
 

A mais famosa e também pioneira PRAIA naturista DO PINHO, está recebendo melhorias em sua área de camping.

 

A praia que oferece uma área naturista de campismo para os velhos adeptos e uma incrível oportunidade para quem deseja ingressar no nudismo está recebendo melhorias como a calçada na parte final da área acampável e sistema mais abrangente de drenagem.

 

Confira no texto abaixo de autoria da própria administração da Praia.

O verão se foi, mas a Praia do Pinho já esta a todo vapor com suas obras para melhor atender e proporcionar mais bem estar e qualidade na sua estadia.
 

Sempre peocupado com a natureza e a sustentabilidade e visando um crescimento com qualidade, estamos implantando o novo sistema de drenagem em algumas partes do complexo. Também estamos  finalizando o  termino da calçada na parte final do camping. Melhorias que visam dar mais conforto a nossos hóspedes e visitantes.
 

Durante o ano novas obras e melhorias estarão sendo realizadas com a finalidade de proporcionar mais “bem estar ao natural” para você nosso cliente.

 

Sobre o Camping e praia por MaCamp:

 

A praia do pinho além de ser a primeira praia de nudismo oficial do Brasil ainda é referência no meio. Podemos dizer que é o local ideal para você se iniciar na prática do naturismo sem medos e preocupações.
 
Isto porque a praia possui áreas específicas para famílias e para desacompanhados ou “só homens” e é totalmente isolada dos curiosos. A primeira experiência torna-se muito mais rica quando você, além de frequentar a praia naturista, também tem a oportunidade de se hospedar ou acampar em um local nudista.
 
Na Praia do Pinho a nudez é obrigatória na faixa de areia reservada às famílias, casais ou grupos de mulheres. Há na entrada uma área para pessoas desacompanhadas, ou grupos de homens onde a nudez é opcional e uma faixa para “adaptação” onde pode-se optar por estar vestido, topless ou nu. A pare do camping e da pousada, isolada do público geral, a nudez é opcional, mas bastante praticada nas áreas comuns, onde pode-se viver a liberdade, maturidade e o respeito do naturismo.

Maros Pivari


 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."