Caravanistas Europeus Visitam a Fábrica que mais Cresce no Brasil
 

Casais europeus, viajantes em seus motor homes desde os vinte anos de idade, estão no Brasil. É o caso dos holandeses Hoet e Gerda Kuijpers e seus amigos franceses Jean-Marc Maupain e Marline Sauvadet que chegarão amanhã.

Eles escolheram visitar a fábrica de RV`s que mais cresce no Brasil e que tem, nos ultimos tempos, inovado em seus produtos e projetos.

 

Com uma visão bastante avançada, a Victória Motor Homes aposta nos pequenos grandes projetos de fomento ao campismo e lança idéias que modificarão para sempre o turismo itinerante do país. Não é a toa que é a única fábrica que projeta para o futuro uma linha completa de trailers turísticos visando preços baixos e materiais modernos.

 

Os nossos visitantes europeus conheceram o parque industrial da Victória Motor Homes e se mostraram muito simpáticos acolhendo os funcionários e diretores em seus motor homes.

 

Curta as fotos ao lado. O MaCamp trará qualquer novidade…

 

Marcos Pivari


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”