Ola pessoal estamos de volta de férias e cheios de novidades!! Primeiramente parabenizar a toda equipe do site Macamp pelo novo formato do site e pela excelente inovação ficou show de bola galera!!

A primeira novidade é o meu blog que agora faz parte da sessão blogs e sites parceiros o Montanha Camping que sempre que tiver postagem nova será divulgada com exclusividade pelo site Macamp.

A segunda novidade é que também temos um perfil exclusivo no facebook quem quiser adicionar fique a vontade.

A terceira novidade é que estamos trabalhando forte em busca de apoiadores e patrocinadores para ajudarem a coluna e o blog a crescer cada vez mais juntamente com o site Macamp.

Bom depois de tantas novidades vamos conversar um pouco sobre a lendária e guerreira Kombi Safari.

Fabricada nos anos 1980 pela Karmann Ghia, a Mobil Safari é popular entre os entusiastas dos motorhomes. Foram feitas mais de 400 unidades na fábrica da Via Anchieta. Porém, será que ainda há alguma zero quilômetro? Num mergulho nos classificados, no entanto, encontramos uma unidade que, segundo seu vendedor, é zerada. É quase certo que ele pode estar levando em consideração a quilometragem do motor boxer, normalmente refeito com facilidade e considerado “zero” após isso. Pouco importa, diante dessa opção charmosa de camping, o negócio é acrescentar quilômetros.

6E nesses tempos de crise financeira o problema é justamente esse como acrescentar kilometros com o preço alto da gasolina e tudo mais….

Tenho pesquisado e desenvolvido projetos em algumas empresas que unem qualidade de vida com possibilidade de autonomia financeira com segurança, mas falaremos sobre isso mais adiante… Agora vamos falar sobre aonde encontrar e pesquisar a lendária KombiSafari e quais os valores para compra.

Antes de tudo sempre é necessário pesquisar os valores, comparar preços, na internet encontra-se a maioria das Safaris brasileiras. A maioria dos proprietário aceita carro no negócio então se você tem mais que um carro na sua garagem pode pensar em dar o carro de entrada no negócio dos seus sonhos!!

7Se você tem apenas um carro , não desanime irei mostrando nas postagens toda a estratégia para de médio a longo prazo você adquirir sua Kombi Safari.
Não há melhor momento que o agora para começar a viver seus sonhos. Eles podem se realizar se você colocar o esforço necessário e planejá-los. Tudo que você tem a fazer é saber o que quer e caminhar passo a passo na direção do sucesso. Haverá algumas pedras ao longo do caminho, mas se você aprender com seus erros, conseguirá o que você sempre quis.
Primeiro de tudo é necessário planejar e ir executando todos os passos para que o seu sonho vire uma realidade e não um pesadelo.

Para isso acontecer vamos a 2 itens básicos:
1-Pesquisar a KombiSafari na internet e em classificados de sua cidade;
2-Ter um mecânico de confiança para analisar a lenda;
Tenho pesquisado muitas Safaris em todo o Brasil e os valores tem variado de 35 a 85 mil reais em média. Por isso é bom estar preparado para esse investimento que vai valer muito a pena pois você terá uma nova casa e pode ir rodando com ela o mundo inteiro!!!
Bom Pessoal hoje ficamos por aqui , obrigado a todos e até a próxima!!

 

COMPARTILHAR
Colunista: Rafael Cortes Xavier
Rafael Cortes Xavier é hoteleiro, músico, radialista e relações públicas. Pratica o campismo a mais de 25 anos. Nascido em Porto Alegre, pesquisa o campismo no Brasil , Europa e America Latina. Trabalha atualmente na recepção de Hotel ,diretor de Rádio e músico tocando em bares do sul do Brasil. Tem muita experiência em campings, pousadas e hotéis do Rio Grande do Sul, Uruguai e Santa Catarina. rafaelmacamp@gmail.com
  • Darlou D’Arisbo

    Parabenizamos o site MaCamp e o Rafael Cortes Xavier pela excelência do artigo publicado sobre a Safari, o que consideramos o RV de melhor relação custo/benefício.
    Darlou D’Arisbo (“felizmotorhome.blogspot.com.br”)

    • ColunaMacamp RafaelXavier

      Grande Darlou D’Arisbo agradeço as felicitações e fico feliz pelo reconhecimento da reportagem e vem muito mais por ai meu amigo!!! Parabéns também pelo seu trabalho no blog feliz motorhome!! Abração!!