Fabricado a partir de um cavalinho da Scania de tração 6×4, o Truck Home da Duaron ousou em todos os sentidos. O super aventureiro tem garagem, interior luxuoso e autonomia para viajar para onde quiser. Uma casa completa. MAis do que mil palavras, confira o video institucional com todos os detalhes.

Duaron Indústria & Comércio

Br 470, Km 142 Nº 8155, Rio do Sul – SC – Brasil
47 3525-3755 / 47 9616-9432
http://camperduaron.com.br/

(Texto pela Duaron)

A Duaron, empresa com sede em Rio do sul, Santa Catarina, inovou e desenvolveu o Truck Home feito no país. O projeto foi desenvolvido no cavalinho de uma Scania 6×4 e conta com algumas especificações que o diferem da grande maioria das casas sobre rodas.
Começou como um desafio aceito pela empresa. Tratava-se do sonho de Lucio: Ter um Truck Home em que pudesse levar seu carro junto para as viagens, um mini Cooper. Sonho este que teve sua decisão tomada em conjunto, por Lúcio e família para então procurar a Duaron.
Tendo em mente o que gostaria, o proprietário do primeiro Truck Home do país buscou a empresa e lançou o desafio. O desenvolvimento não tratava-se de um projeto de linha da companhia, mas que foi aceito e apresentou toda a capacidade e tecnologia da empresa em atender diferentes tipos de demandas.
Para concretizar o sonho de Lúcio, foram mais de 12 meses de trabalho, o que compreendeu desde a aquisição do caminhão e o efetivo inicio da fabricação da carroceria do motor casa.
O projeto foi inteiramente desenvolvido seguindo o que o cliente gostaria, como por exemplo: Roldana para retirada do pneu estepe, garagem acoplada, porta elétrica, comunicação da cabine do caminhão com o Motorcasa, layout personalizado para ampliar o espaço interno entre outros.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."