Pablo Jacob/11-07-2014 - O Globo
 

O local será no estacionamento do antigo Carrefour logo em frente ao Caminho Niemeyer em Niterói-RJ. O espaço de 20 mil metros quadrados funcionará entre os dias 1º de agosto e 19 de setembro. A Neltur, empresa de lazer e turismo da cidade, garante que ali comporta cerca e 900 veículos de recreação e estima que compareçam de três a cinco mil turistas.

Nada foi falado sobre instalações como: energia elétrica e água. Falou-se apenas em banheiros e “um” food-truck. O Portal MaCamp torce para que esta medida não seja apenas uma tentativa de livrar a cidade do Rio de Janeiro do “problema” dos caravanistas que se instalaram pela cidade na falta de locais apropriados, acumulando-os em um local mais distante.

5

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."