Publicada edição de Junho do Jornal do CCB “O Campista”.

O periódico de número 520 traz duas notícias importantes. A primeira é sobre o corriqueiro e anual ajuste de todas as taxas de manutenção e usos de campings que variaram entre 11% e 12% desta vez. Outra é a ratificação das normas de uso interno dos campings que trataram principalmente das “barracas estruturais” e sobre as coberturas extras dos trailers e motor homes.

O Evento destaque desta edição é a Costelada de Caldas Novas-GO que inclusive ganhou a capa e vários detalhes sobre a cidade e o Camping. O obituário homenageou o Campista e associado Silvio Seibt que faleceu no mês passado

Outros eventos são anunciados, como a Festa da Taínha em Ubatuba, temporada de olimpíadas no Recreio, Festival de Inverno de Campos do Jordão e a FLIP de Paraty. Outros campings são pauta do tabloide: Ouro Preto, Lagoa do Bonfim, Itanhaém e Clube dos 500.

Confira o jornal na íntegra logo abaixo:

baixe a edição em PDF

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."