Publicada edição de julho do Jornal do CCB “O Campista”. O periódico de número 533 traz como principal destaque  reabertura da cantina de Campos do Jordão. Como não há mais reportagens detalhadas, confira o artigo sobre a reabertura aqui no MaCamp e aproveite para conhecer no próximo dia 15 no acampamento MaCamp que será realizado lá. A cantina está funcionando todos os dias nesta temporada servindo café da manhã, almoço e jantar.

O Jornal também anuncia a Costelada de Caldas Novas, Festa cigana do Recreio e Flip Paraty. A foto do Estande de exposição do MACAMP na última Expo Motor Home Show também foi impressa no jornal do CCB.

Dos campings divulgados no PLACAR, é preciso tomar cuidado com as unidades de CURITIBA-PR e ITANHAÉM-SP, já que campistas nos informaram no último mês que ambos estão em péssimas condições de funcionamento, sendo que algumas pessoas os encontraram fechados. O Camping de Foz do Iguaçu que consta como desativado no jornal oficial, foi encontrado em operação, mas não temos certeza se com administração do próprio CCB ou de forma independente.

Os campings da rede recomendados na edição são Mury, Caldas Novas, Recreio, Bertioga, Paraty, Guarapari e Prado.

Confira o jornal na íntegra logo abaixo:

baixe a edição em PDF

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."