Publicada edição de agosto do setembro do CCB “O Campista”. O periódico de número 535 traz dentre outros assuntos uma citação dos acontecimentos de julho em Campos do Jordão, mas sem citar que se tratou de um evento organizado pelo MaCamp em prol do camping e da cantina recém inaugurada.

O periódico também anuncia os próximos eventos, como da Chopada Alegre no Clube dos 500 em outubro, Festa da Taínha em Ubatuba e também o Cozido Sertanejo de Mury. Das sugestões mensais, foram divulgados Ubatuba, Curitiba*, Arraial do Cabo e Aracruz.

* Dos campings divulgados no PLACAR, é preciso tomar cuidado com as unidades de CURITIBA-PR e ITANHAÉM-SP que conforme acima, foram recomendados no jornal deste mês.  Campistas nos informaram nos últimos mêses que ambos estão em péssimas condições de funcionamento, sendo que algumas pessoas os encontraram fechados. Jamais viaje com esses destinos sem ter outra opção.

Confira o jornal na íntegra logo abaixo:

baixe a edição em PDF

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."