Publicada edição de Outubro do Jornal do CCB “O Campista”. O periódico de número 524 traz estampado na capa o camping de Campos do Jordão com a novidade sobre a Cantina sob Nova Direção. Apesar de não conter mais informações no jornal, o MaCamp traz a informação de que no último mês de setembro a administração do CCB esteve no Camping de Campos do Jordão acertando o novo arrendamento da cantina, salão superior e áreas de apoio anexas. Isto traz uma nova esperança, pois há anos quem frequenta lá não pode contar com os espaços de acolhimento e alimentação onde tanta falta faz. No último mês de julho o antigo arrendatário já estava desocupando a área que necessitará de melhorias.

5O Jornal também traz a Chopada Alegre do Clube dos 500 que funcionará como a antiga festa do Chopp da associação e comemorará os 50 anos do CCB. Até mesmo a velha Banda Turek estará de volta. Do mais corre como nos outros anos com o karaoke na véspera e o mesmo sistema de comidas e bebidas no sábado a noite. Confira o preço dos convites acima.

7O jornal ainda traz como foi o Bobó de Camarão em Cabo Frio, uma menção à Oktoberfest de Blumenau e traz informações sobre o Sambão e Feijoada de Mury em novembro e da Festa Fantasy ainda em outubro no Recreio. Os campings da rede recomendados na edição são Clube dos 500, Campos do Jordão, Recreio, Paraty, Caldas Novas e Canela.

Confira o jornal na íntegra logo abaixo:

baixe a edição em PDF

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”