No próximo final de semana acontece o 1º ENCONTRO DE GUARATINGUETÁ / SP – AMIGOS DO RIO de 10 a 13 de março de 2016.

Confira a programação do grupo:

Temos o prazer em convida-los a participar do 1º Encontro de GUARATINGUETÁ/SP que se realizará no período de 10 a 13 de março de 2016, no Camping Clube do Brasil – CCB500, situado na Via Dutra – km 60 – Guaratinguetá/SP, ao lado do Posto Graal Clube do 500, sentido Rio de janeiro.

GUARATINGUETÁ é uma palavra de origem Tupi-Guarani: guará=garça, tinga=branca, eta=muito, que significa “Muitas Garças Brancas”. O desenvolvimento de Guaratinguetá tem no Turismo uma de suas âncoras e, no século XXI, a religiosidade já manifestada na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, com sua água abençoada atraindo peregrinações, ganha novo impulso com a devoção a Frei Galvão, além dos templos religiosos que reúnem arquitetura, arte, beleza e fé desde o século XVIII.

Mais informações acesse
http://guaratingueta.sp.gov.br/turismo-2/

LEMBRAMOS A TODOS A IMPORTÂNCIA DA CONFIRMAÇÃO ANTECIPADA DA PRESENÇA.

Programação

Quinta-feira dia 10/03

Chegada e acomodação dos equipamentos.
Você chegou e está num clima de festa! Por mais estressante que tenha sido a sua viagem, a partir de agora relaxe e aproveite o encontro!
Escolha o melhor lugar e se instale, em caso de dúvida consulte o guarda-camping. Logo após, procure a recepção para fazer o registro da sua presença.

Dia livre para fazer passeios e compras pela região por conta própria.

Das 19:00 às 24:00 hs – Noite do Karaokê: apresentado pelo nosso associado e colaborador Juzarth , quando os talentos do grupo poderão repetir o sucesso de Araruama, soltando a voz alegrando ainda mais o nosso encontro. A cantina estará fornecendo para a venda jantar , lanches e bebidas consumidos durante a festa.

Sexta-feira dia 11/03

Dia livre para fazer passeios e compras pela região por conta própria.

Das 19:00 às 24:00 hs – Noite da Seresta : apresentada pelo associado e colaborador Ismael , o nosso “menestrel do amor” . A cantina promoverá para a venda a “Noite da Pizza”, bem como as bebidas a serem consumidas durante a festa.

Sábado dia 12/03

Dia livre para fazer passeios e compras pela região por conta própria

Das 12:00 às 14:30 hs – Churrasco Participativo : sob o comando do nosso “Chef” Vicente, vamos organizar um super churrasco para esquentar ainda mais a nossa confraternização. As carnes serão rateadas pelos participantes e os complementos (arroz,saladas,farofa,molhos,etc.) serão adquiridos diretamente na cantina ao gosto de cada um.

Das 20:00 às 24:00 hs – Baile com música eletrônica apresentada pelo DJ Galvão. A cantina fornecerá para a venda jantar , lanches e bebidas consumidas durante a festa. Serão comemorados os ANIVERSÁRIOS de janeiro, fevereiro e março.

Domingo dia 13/03

Dia livre para fazer passeios e compras pela região por conta própria.

PREÇO POR PESSOA (inclusive crianças): Cada participante arcará com os próprios custos dos pernoites no camping e das despesas com alimentação e bebidas, os quais serão pagos diretamente ao guarda-camping e à concessionária da cantina, respectivamente. Somente o rateio do churrasco participativo, relativo a aquisição das carnes, é que será pago ao representante do Grupo AR responsável pela organização do mesmo. Para os não associados do CCB, os valores das diárias do camping serão equivalentes a de “convidados”, de acordo com a tabela de pernoites estabelecida pelo Camping Clube do Brasil. Com vistas à se beneficiarem da tabela de “convidados” os participantes, ao chegarem no local, deverão apresentar-se à organização do Grupo AR.

Cada equipamento deverá contribuir com 5 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma entidade de assistência a pessoas carentes da região.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1 – Qualquer emergência ou para perdidos, (21)99314-3007 / 99595-0454 (Silvino), (21) 97954-6606 (Zé Ari)

2 – Camping Clube do Brasil – CCB 500 : (12) 31224175 – Sr. João

3 – Com antecedência: confirmar a presença

4 – No local haverá banheiro feminino e masculino com vaso sanitário e chuveiro com água quente, para nossos sócios e amigos cujos equipamentos não tenham estas facilidades.

5 – Atenção! Para prevenir pânico em caso de incêndio em algum equipamento solicitamos que, ao escolherem o local para estacionar, levem em consideração não trancarem outros equipamentos. Serão disponibilizados na área de estacionamento 3 extintores portanto, ao chegarem, procurem saber a sua localização pois tal procedimento agilizará o socorro em caso de sinistro.

Silvino Albuquerque &
Diretoria Amigos do Rio

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”