A maior feira de campismo e caravanismo começa em menos de uma semana. Serão quase todas as fábricas de trailers, motor homes, campers e barracas de teto reunidas juntamente com montadoras, equipamentos, agências, seguradoras, oficinas e revendedoras. Novo Hamburgo será novamente a Capital do caravanismo e o MaCamp estará nesta festa. Levaremos nossa exposição permanente com tudo sobre a prática demonstrando como acampar, dicas de primeira viagem, quais equipamentos escolher, aonde acampar no Brasil, dados, mitos e muito mais. Estaremos logo na entrada à esquerda.

Atendimento personalizado de assessoria da equipe do MaCamp

TRAILER OU MOTOR HOME? Qual o melhor equipamento para meu perfil?”
Nossa palestra que acontecerá no sábado às 15h tentará informar e direcionar o público de quais são os equipamentos utilizados como abrigo no camping, desde Barracas até os veículos de recreação. Também buscará responder a pergunta mais frequente no meio: O que é melhor, trailer ou motor home? Esperamos todos lá.

A EXPO MOTORHOME: Sucesso total em sua primeira edição no ano passado, a EXPO MOTORHOME volta em 2017 com muitas novidades. As grandes marcas e fabricantes do ramo dos veículos de recreação estarão reunidas com seus últimos modelos e lançamentos abertos a visitação. O MaCamp estará junto de novo no trabalho de fomento à prática de campismo e caravanismo. Serão três dias de exposição entre 24 e 26 de novembro no pavilhão da FENAC. Lá também será possivel ir de trailer ou motor home e ficar acampado junto à feira. [site oficial]

0DATA, LOCAL E HORÁRIOS:
Pavilhão da FENAC – Novo Hamburgo-RS
Rua Araxá, 452 – Portão 1
DIAS 24, 25 e 26 de Novembro de 2017
(24 – 11h às 19h); (25 e 26 – 9h às 19h)

[informações EXPO CAMPING]

 

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”