João, Daiane e o pequeno Antônio já estão de malas prontas. Seus dois cachorrinhos vão junto para viver na estrada a bordo do Land Rover. Este projeto de desapegar dos bens materiais e cair no mundo também tem um grande propósito na criação do pequeno Antônio com valores mais humanos e primitivos, que inclusive já são aplicados desde o seu nascimento de parto humanizado. A ideia é viver no carro com barraca de teto e cozinha. O ganha pão será o apoio dos seguidores ao projeto e também com a venda de comida por onde estiverem. Não há um planejamento fixo, mas a ideia é sair de SC até o RS e depois subir pelo Nordeste. Estimam um custo de mais ou menos R$ 1.000,00 por mês.

A PARTIDA: Vai rolar um evento no Parque Malvee no próximo dia 30/07/2017 onde todos poderão ir conhecer pessoalmente nossos amigos e também já se deliciarem com a FEIJOADA cuja renda será a primeira angariada ao projeto. Todos estão convidados. mais informações no video.

O MaCamp vai acompanhar toda a aventura do X-PRIMITIVE. Aguardem novidades.

SITE DO PROJETO: www.xprimitive.com

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."