O MaCamp foi novamente o grande representante do campismo na EXPO MOTOR HOME 2017, tanto no ramo do caravanismo quanto no campismo nômade – ponto de partida para toda a modalidade. Mais do que nossa exposição permanente de painéis conceituais e também de nosso atendimento técnico para todas as informações e dúvidas, também apresentamos equipamentos além do tema da feira, como barraca de chão, barraca de teto tipo Maggiolina e também um modelo anos 1980 de trailer da Karmann Ghia.

Em nossa palestra que ministramos no sábado, levamos o tema mais perguntado pelo público na edição de 2016: “O que é melhor, trailer ou motorhome?”.

 

Junto conosco no estande do MaCamp, pudemos contar com a presença do casal Juliana e Guilherme do projeto Montanha para Todos, que inclusive participaram de nossa palestra narrando seu projeto e o porquê da escolha do TRAILER como equipamento para sua volta ao mundo.

Agradecemos a todos pelo evento e parabenizamos a pessoa do Alexandre Boff que organizou e executou tal façanha. Foram 82 expositores e cerca de 6.000 visitantes, além dos participantes das palestras paralelas.

 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”