Diversos são os questionamentos junto aos fabricantes e lojistas de equipamentos e materiais de camping ou veículos de recreação sobre quantos campings e aonde os mesmos existem para a prática.

Neste sentido o Portal MaCamp desenvolveu uma versão do Guia Mapeado de Campings para ser embutido dentro de qualquer site ou Blog. Desta forma, de maneira sempre atualizada, fábricas, lojas ou fomentadores do campismo poderão oferecer aos seus clientes e usuários uma listagem completa e ilustrada dos campings do Brasil de forma navegável onde se contará com links de cada camping para maiores informações e fotos no guia-MaCamp.

Tudo isso dentro do seu próprio site ou blog com todas as configurações visuais que preferir.

Para quem desejar o mapa poderá seguir as informações abaixo.

Fomentar o Campismo proporcionando informação… este é o MaCamp.

Marcos Pivari

INSTRUÇÕES PARA EMBUTIR O GUIA MAPEADO EM SEU SITE OU BLOG:

Abra uma nova página com o tema de “GUIA DE CAMPINGS” e escolha um local para disponibilizar o mapa.

Cole o código abaixo NA FUNÇÃO SCRIPT/HTML:

<iframe src=”http://portal.macamp.com.br/mapas/embed.htm” width=”100%” height=”400px” scrolling=”no” marginwidth=”1″ marginheight=”1″ frameborder=”0″> Your browser does not support inline frames or is currently configured not to display inline frames. </iframe>

No caso acima dá pra escolher as dimensões do mapa no site, mudando no código da altura e largura de “100%” para “XXpx”. Isto quem programa o site saberá fazer com facilidade.

Pronto….  é só divulgar este novo serviço…

Veja alguns Blogs que já estão oferecendo o GUIA CAMPING MAPEADO:

     


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”