Publicidade:

Responder a: mudança de servidor

#69115
Capt.A330
Participante

Caro Marquitos: meu Irmãozinho Odair não poderia sintetizar melhor o que eu penso…Sabes que tens meu apoio incondicional, e que estou pronto para ajudar em todo o que puder…foi aquí que escolhi para ser meu “lar” virtual do Campismo…de todas as minhas viagens, foi só aquí que relato os mesmos…com orgulho levei o emblema do MaCamp para três países, além do Brasil…e não vai ser por um perrengue qualquer que vou te abandonar, até porque é nos momentos difíceis que você mostra quem é de verdade, e não somente quem diz ser…lembra, daqui à alguns dias, vamos dar risadas dos momentos difíceis que passamos…e digo passamos, porque eu também sinto pesar pelas coisas que não dão certo, nem que seja momentáneas, como está sindo isto, e também, vivo as alegrias das coisas boas do MaCamp, que para mim, além dos amigos que fiz aqui, são todas as coisas que você, com garra e determinação, conquistou para todos nós..grande abraço, e não desanima, que você é um Guerreiro do Campismo, assim, com maiúsculas!
Abraços Marquitos!

Dardo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: