Publicidade:

Responder a: Montar um Motorhome em Sprinter Longa com Janelas

#92702
jrprince
Participante

Obrigado pela resposta Marcos. Deixa eu me apresentar melhor:

Sou engenheiro em Telecomunicações, trabalho a mais de 10 anos com Fibra Óptica e Equipamentos de TI, fiz alguns anos de Mecatrônica, depois programação de circuitos e hoje estou na área financeira.

Casado a 4 anos, tenho uma filha de 3 e outra de 18 meses e uma esposa que me acompanha para qualquer lugar.

Não sou do tipo que fica em casa, já viajei muito quando solteiro pra muitos países e particularmente tinha/tenho receio de viajar no Brasil, geralmente os turistas são esfolados no preço e as estradas não ajudam, sem contar os diversos perigos ocultos). Estou me acostumando (tentando) agora e quero levar a família junto, gerar lembranças (como dizem os intelectuais, “O papel do Pai é gerar recordações e memória para os filhos).

Pretendo nessa construção desenvolver coisas novas e postar o resultado aqui. Por exemplo, estou trabalhando no aquecimento do boiler de água quente através do cano de escapamento do veiculo, em meus testes mantive a agua do boiler a 90C (poderia até ser mais) e ela permaneceu assim por quase 18 horas (Graças ao Boiler), isso garante água quente a noite toda e aquece quando o carro esta em movimento com o motor ligado. O custo de implementação é muito baixo. Depois posto o projeto.

Quero também implementar uma Cama de casal com uma beliche intertravada, ou seja, ela vai estar na perpendicular, a cama de baixo por baixo da cama de casal e a de cima por cima, ambas avançando uns 40CM a area da cama de casal. Não vi nenhum MH com esse sistema de montagem e conheci ele em alguns mini-hoteis na china (Quartos para 4 pessoas com 5m²).

Já ví que a receptividade no site é ótima. Espero colaborar com o que eu puder.

Abraços.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: