Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#92916
AlexJoinville
Participante

Fala Edi… ta indo, devagar e sempre, e como estou fazendo isso continuamente acabo por me aperfeiçoar, ta ficando bom…
Vi que seu projeto está temporariamente inativo por conta de excesso de tarefas, sei como é, mas logo a coisa se ajeita e você vai recomeçar.
Preciso de uma informação sobre o suspiro das caixas de água servida, potável e detritos.
Pra onde vai esse suspiro? Pro teto? Faço um furo no teto e deixo um cano de 20mm pra cima do teto ? E o cheiro da caixa de detritos ? Não sobe por esse suspiro? Como é nos Turiscar originalmente?
Pergunto isso porque estou projetando as caixas, depois dos aconselhamentos da galera aqui no forum decidi fazer 3 caixa, vai ter uma caixa de água potável de 200 litros la na parte traseira, fazendo contrapeso com a lança que tende a forçar a frente para baixo. Entre os eixos vai ter uma caixa de 100 litros para água servida e na frente outra caixa com capacidade de 168 litros para detritos.
Em todas precisa de suspiro, pensei em subir das 3 caixas em um cano só e levar até o teto.

IMG-20160925-WA0005.jpg
IMG-20160925-WA0007.jpg
IMG-20160925-WA0004.jpg

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: