Publicidade:

Responder a: Isabella, uma nova estrela no Céu.

#93664
Hedwig Teixeira
Participante

Olá amigos campistas e companheiros,

Jamais deixarei que se percam nas minhas lembranças os momentos inesquecíveis que passamos juntos na nossa jornada na Patagônia. Quatro traillers, quatro famílias, várias histórias de vida completamente diferentes, todavia, com um objetivo em comum: aproveitar e sentir na pele tudo o que a vida e a natureza podem nos oferecer de mais belo e intenso.

Estimados Mayumi e Thomás, não existem palavras que eu possa expressar no momento que venham a amenizar a dor da perda de vocês. Saibam que do pouco que conheci da Isabella, pude perceber o quão doce, meiga e observadora era esta jovem menina. Sempre com a câmera no pescoço tirando fotos para registar os momentos de alegria que estava sentindo perante aquela viagem.

Acredito que esta era a sua maior e mais singela forma de se expressar, através da sua máquina fotográfica.

Agora ao fechar os olhos, consigo imaginá-la caminhando nas nuvens, fotografando os anjos e conquistando-os com seu jeito doce e seu olhar cheio de ternura.

Acredito que não seja o momento de tentar compreender o “Por que?” da sua partida tão inesperada, mas sim, de sentir a saudade por tudo que vivenciaram ao lado dela.

Que vocês tenham forças para atravessar esse momento tão triste e que o tempo possa amenizar a dor da perda de vocês.

Qualquer coisa que precisarem, nem que seja para um desabafo, acredito que todos nós estaremos à disposição para acolhê-los.

Recebam os sinceros sentimentos Família Teixeira: Odair, Wig e Bárbara. Sentimos muito de todo o coração a perda da doce menina de vocês, a Isabella.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: