Publicidade:

Responder a: Privado: Tópicos antigos com usuário errado

#95141
GustavoN
Bloqueado

Oi Alexandre,

Primeiramente, se possível por favor leia essa mensagem com uma música de fundo bem calma, e tente ler tendo em mente que minha “voz” está calma e pacífica. A falta do tom de voz online atrapalha muito as conversas, e o que é uma discussão saudável frequentemente parece (ou se torna) uma briga. Não é o caso aqui.

Agora vamos a questão da moderação. O ponto que levantei é que em forum nenhum é apropriado editar mensagens que foram enviadas por membros de forma a corromper a mensagem original quando se trata de um link interno, para o próprio forum. Isso [i]realmente[/i] não é papel da moderação, e ao menos pessoalmente para mim isso é um assunto mais sensível porque tópicos aqui no forum que eu passei meses contribuindo e cuidadosamente editando foram corrompidos durante a migração, como mencionei acima.

Eu entendo que o forum é mantido aparentemente com muita dificuldade e amor pelo Marcos, como visto neste tópico que estamos, mas existem determinadas regras sociais dentro de uma comuidade online que precisam ser respeitadas para que essa comunidade permaneça saudável. Assim como eu respeito o teu esforço e o do Marcos nessa empreitada, é importante reconhecer o esforço dos vários membros dessa comunidade quando eles contribuem conteúdo. É o tempo deles que é investido com muito amor e carinho pelo campismo na produção desse conteúdo que está em jogo.

Ao menos nesse momento eu não tenho confiança em enviar conteúdo significante para o forum sem que esse seja indevidamente manipulado, e isso é um problema meio fundamental ao se tratar de um forum online, independente do amor e carinho que temos pelo assunto.

Novamente, por favor leia e responda essa mensagem com calma. É uma crítica, mas é construtiva. O ideal é ambos aprendermos algo no final da conversa.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: