Publicidade:

Responder a: Sou Campista De Alma

#95260
Edintruder
Participante

Opa! Assim como o Odair, o trabalho me sufocou um bocado nos últimos meses. Com a crise tivemos que reduzir o quadro de funcionários na empresa e assim acumulamos mais funções, o que consomem precioso tempo nas folgas de almoço e em casa…

Eu sou “rato” de fóruns desde 2000, muitos fóruns passam e outros ficam nas nossas vidas. Atualmente reduzi a quantidade de participações justamente pelos motivos citados e fiquei somente em 5! 5 é pouco para quem acompanhava uma dúzia! kkk
O Macamp é um dos fóruns que sempre fica, pois temos amigos e pessoas que podemos contar aqui, e também sendo esse o meu atual “professor”.
Em 2014, quando comecei a montagem do meu trailer foram os diversos problemas que me fizeram buscar as informações na internet, e aonde acabei encontrando o fórum do Macamp, pois até então só conhecia a parte de artigos. Foi no Macamp que consegui solucionar todos os problemas que fui encontrando nesse caminho.

Em Novembro/2016 tive o prazer de conhecer o Marcos na Expo Motorhome em Novo Hamburgo, mas com brevidade pois o Marcos estava atrapalhado e eu ansioso para ver as novidades da feira. Um cara muito diferente de mim, mas uma pessoa exemplar em dedicação.

Espero que possamos dividir algum camping no futuro, pois é essa vida que desejo para mim.

Problemas fazem parte da vida, mas o que difere de verdade, é a forma que lidamos com eles. Uma vida sem desafios, problemas e batalhas, seria uma vida sem tempero, sem evolução e sem aprendizado. A minha forma de lidar com os problemas será daqui pra frente engatar o trailer e ir acampar! Pois sem essa fuga acabamos sendo engolidos por eles! rsrsrsrs
Por isso o Macamp tem uma vaga especial nas nossas vidas, por permitir um espaço para compartilharmos experiências e aproximar sonhos da realidade, como a Paula disse lá no começo.

Abraços a toda a família Macamp!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: