Publicidade:

Responder a: Diy Teardrop Trailer (Brazil)

#96969
Rodrigo.JTI
Participante

Olá Thiago, blz…
Então, para resina epoxi eu já utilizei acetona e álcool de posto, agora a diluição é muito pouca, tipo uns 5% não aconselho diluir mais do que isso, pois ela pode perder as propriedades, não endurecer totalmente (até endurece mas precisa de stufa com temperatura em torno de 40°). O que eu sempre faço é testar em 1 pedacinho de compensado e deixar curar totalmente para ver se ficou firme, se colou bem, pois há diferenças no etanol (batizado) e tbm na acetona (pode mudar a formulação de fabricante para fabricante, pois não encontramos mais acetona 100%, somente as de unha, esmalte)

Só para complementar, um amigo meu já usou alcool isopropilico, nesta mesma proporção de no máximo 5% e funcionou tbm, mas como disse, teste antes…

Outro dica, se for pintar por cima da resina, na Redlease tem ela menos espessa, só que não é a cristal, ela é um pouco opaca, por isso seria legal pintar por cima

E não aplicar com pincel, use rolo de espuma, fica lisinha e sem marcas e depois é só fazer o processo de polimento normal, lixa 1200, lixa 1500, massa de polir nº2 e cera…

Abraços…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: