Publicidade:

RE: A saga na compra de um KC450

#65729
isaedani.2igual1
Participante
Washington de Mendonça wrote:
Olá amigos. Comprar um trailer usado, conservado e com preço equivalente ao produto nesta terra é uma verdadeira saga. Com a chegada da Aninha (minha filha) muita coisas nas nossas vidas (Eu e Carol) mudaram, entre elas o equipamento para as nossas viagens. O Transformer foi idealizado para duas pessoas adultas e para acomodar mais uma precisaria fazer um puxadinho, que é possível e até tenho o projeto, entretanto falta tempo para fazê-lo. O MH Invel acomoda até 4 pessoas adultas, já viajei com meus pais e a Carol durante mais de 20 dias pela região de Bonito, entretanto não tem o conforto que a guria precisa e merece. Então, começamos a busca pelo veículo ideal. Um MH maior e mais confortável ou um trailer com os equipamentos de que precisamos? Muita gente já nos colocou esta dúvida atroz! Para eu e a Carol o MH com uma moto no bagageiro sempre resolveu todos os nossos problemas desde 2006, quando adquirimos o MH, mas com o bebê esta solução não atende mais as nossas necessidades. Pensamos em puxar um carro com o MH, mas se vou puxar o carro por que não puxar um trailer? Qual solução tem a relação custo/benefício mais favorável? Assim passamos a procurar os dois para ver o que encontraríamos. Não tenho a intenção, neste primeiro momento, de detalhar cada situação que vivenciamos para não nos alongarmos demais. No entanto, um aprendizado queremos disseminar: As fotos que são divulgadas pela internet pode nos enganar muiiiito. Olhem para estes dois exemplos: Este trailer estava a venda na Motor Trailer. Marquei uma visita em um sábado com o vendedor Ivan que pelo telefone insistiu que eu fosse ver o trailer, após contar-lhe qual era a minha necessidade. Realmente o trailer estava muito ruim. O antigo proprietário era circense e morou nele por algum tempo. As fotos não eram atuais, não tinha nada a ver com aquilo que eu vi. Aproveito para registrar a falta de educação do dono da Motor Trailer que interferiu no atendimento do Ivan e me perguntou se eu queria um trailer novo pelos R$ 35.000,00 que ele estava pedindo no trailer. É uma pena que ainda temos empresários assim. No anuncio do MH 608 tinham fotos de quando foi reformado em 2004, muito provavelmente. Fui ver e verifiquei que também não tinha nada a ver com as fotos. O atendimento pelo vendedor (Rafael Augusto) foi excelente, pois detalhou tudo o que sabia sobre o seu produto, inclusive o desleixo do antigo proprietário. Finalmente encontrei um KC450 em Rolante (RS) que estava dentro dos parâmetros do que precisamos. Fiz contato telefônico, fui muito bem atendido pelo Luis e pela Luciana (sua esposa). Responderam todas as minhas perguntas com precisão, entretanto será que as fotos são atuais e revelam o atual estado do trailer? Estas eram as fotos do anuncio: Ontem peguei um voo às 6h35 em Guarulhos e às 8h20 cheguei em Porto Alegre. O Luis e a Luciana foram me pegar no aeroporto e me levaram a um clube náutico em Porto alegre, onde estava estacionado o Trailer. Incrível as fotos eram realmente atuais. Fomos para um cartório para fechar o negócio. Em seguida passamos na casa deles, em Rolante, para tirar os pertences pessoais deles do trailer. Como estou com a minha cnh suspensa até 8 de janeiro, o Luis levou o trailer para o Camping de Gramado onde nós (eu, Carol, Aninha e minha mãe) iremos passar o Natal. Afinal de contas a casa do papai noel é em Gramado rsrsrsrs. Para encerrar o dia o Luis me levou de volta para o aeroporto e às 20h40 já estava de volta a Guarulhos. Assim, a caravana Macamp tem mais um trailer … Um abraço a todos. Tom

Show mano. Qual veículo vai usar pra puxar o trailer? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: