RE: Apresentação Paulo Rocha

#60545

Paulo Rocha
Participante
Pelagio wrote:
Eu indico no litoral norte o CCB Ubatuba e o Itamambuca Eco Resort, ambos são top de linha.
Capt.A330 wrote:
Paulo, o melhor CCB que eu conheço é do Ubatuba, muito bem cuidado, bom banheiro, e de lado da praia; te recomendo ir fora da temporada do verão forte, pois fica lotado, mas fora isso, é um lugar muito gostoso. Dá uma olhada em http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=4879 e http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=4919&page=18&highlight=Bertioga , onde podemos ver parte do Camping CCB de Bertioga, SP. Já Pelagio tem muita mais experiencia na região, pois eu moro em Curitiba, e ele, assim como a turma de Sampa, conhecem outros lugares muito agradáveis também, e se eles recomendam, seguramente são excelentes. Abraços! Dardo.

Tai, gostei da dica de Ubatuba!

Edintruder wrote:
Paulo, eu não vejo a hora de me aposentar também e poder curtir a vida ao ar livre sem preocupações com dia de retorno, compromissos e horários. Infelizmente tudo isso junto é um verdadeiro veneno para a saúde. A minha distração são meus hobbys. Sem eles eu teria pirado há muito tempo. A minha esposa é professora do estado e está encostada por problemas psiquiátricos. Do nada ela tem crises de pânico bem sinistras. Eu trabalho como técnico de segurança do trabalho, e estou sempre de olho nas situações críticas para a saúde do pessoal para evitarmos problemas futuros com o pessoal. Aproveita por mim aí!

Logo, logo, chega a tua também! Mas que chegue no tempo certo, sem atropelos. Mas vou te ser sincero: na época eu entrei em depressão. Não estava “pronto” pra me aposentar. A palavra “invalidez” pesa na boca… Hoje eu desencanei, estou curtindo cada dia (até os chatos) da melhor maneira possível. Até o coração voltou a funcionar melhor.