Publicidade:

RE: Cama estreita?

#56923
Capt.A330
Participante
Tiago GIN wrote:
Esse tipo de “inovação” eu sou fã… Essa extensão da cama ficou fantástica, e esses 25cm a mais fazem muita diferença… Com relação aos pés de apoio, em breve vc encontra uma solução definitiva e provavelmente criativa. Outra coisa que me chamou atenção foi o “alongador” da bola do engate, nunca tinha visto e sequer sabia que poderia ser feito. No meu carro tenho suspensao regulavel e quando vou puxar minha carretinha, ajusto o carro de modo a deixar nivelado, só que essa alteração eh ilegal e posso ser apreendido. Uma pena os engates de carro “pequeno” não são desse tipo Retratil…

Olá Tiago; realmente, ficou bem mais cômoda a cama com esta nova largura. Com relação ao engate, tem uma pessoa aqui em Curitiba que fez para mim o engate sob medida da Triton, e mesmo não cobrando muito barato, ele é muito bom para fazer este tipo de modificações. (fica lá pertinho da Av. Kennedy). Abraços! Dardo.[hr]

alexfardo wrote:
Dardo, realmente uma ótima ideia!!! E parabéns também pela execução. Ficou muito bom. Passível de melhorias… mas mínimas. O mais importante é a criatividade e a vontade de poder sempre melhorar o que dizem estar perfeito. hehehe Vou ver se tento algo parecido no Vila Rica, já que ele tem 2,40 de largura. Alguns cm a mais sempre fazem a diferença para quem dorme ali. Abraço.

Buenas Alex! Obrigado, e você está certo, dá para melhorar um pouco; por exemplo, dá para arredondar os cantos da tábua, mas como o colchão cobre bem esta aba, Beti me falou que apanho se começar a cortar ou limar e fizer sujeira de serragem, justo agora que limpou todo o Guanaquito…daí, como em casa a ultima palavra é sempre minha, juntei os calcanhares com violência, e bem empertigado, fiz a saudação militar e bradei “”Jawohl, meine Frau Kommandant”…é, a “alemoa” é fogo, e não sou loco de não concordar… :desconfiado::s:-/ . Odair esteve no Guanaquito na Terça-feira, e aprovou o trabalho, portanto, agora tenho o ISO MaCamp, outorgado pelo nosso Engenheiro-Mor, Odair El Grande (soem saltérios, clarinetes e oboés), portanto, tenho a chancela correspondente :demais: Já no teu Vila (qual é o nome mesmo do “bichano”?), imagino que deve ficar melhor, pois imagino que teu corredor deve ser mais largo, em função dos 20 cm. a mais de largura, quando comparado com o Guanaquito, e sim, uma cama mais larga, faz toda a diferença, pois uma noite bem dormida é condição “sine qua non” para um dia bem disposto. Abraços Alex! Dardo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: