RE: Cambão

#57279
Andre Americana
Andre Americana
Participante

Por experiência própria, nenhuma das situações lhe permite andar p trás, no maximo 50cm, depois disso começa a torcer tudo.

Edintruder wrote:
A vantagem do Towbar é que o carro manobra de ré normalmente como um reboque comum. Isso ajuda muito mesmo. Para mim a maior vantagem da carreta parcial é a opção de usar carro automático. O BR800 é uma pluma. O pai de um amigo meu tinha um igual a esse com um motor de fusca, e ficou muito forte. Tem que colocar apenas um diferencial mais longo pois fica muito motor para pouco peso de carro. Se fores olhar esse Gurgel, olha muito bem estrutura metálica. Ele tem uma gaiola de metal que costuma apodrecer e é difícil de reparar. Consegue ter uma noção olhando a periferia da suspensão dianteira e traseira.

Um buggy também é uma boa opção. Ponto positivo: leve e divertido ponto negativo: a cada parada reserve um tempo p limpeza interna, pois por melhor que seja a capota suja muito por dentro. O preço dos buggys hoje também é um peso no bolso, em média um ano 1975 em bom estado pagará R$15.000.00. Abraços

Pelagio wrote:
Eu agora estou mais voltado para um buggy, pesa pouco também.