RE: Carreta Trailer

HOME Fóruns Caravanismo Trailers Carreta Trailer RE: Carreta Trailer

#48153

Olá, amigos que acompanham a execução do projeto do TRANSFORMER. Vou postar mais algumas fotos para atualizar a situação atual e espero contar com os pitacos de todos: Esta soma de inteligências e experiências não tem preço (acho que daria um bom comercial de cartão (rsrsrsrsrs). [attachment=1532] Esta é a estrutura do toldo. Vai ter um na cozinha e o outro na sala (rsrsrsrs). Ainda não comprei a lona, mas deve ser na cor azul celeste. [attachment=1532] Quando não tiver onde fixar as hastes do toldo vou apoiá-lo na carreta e aí ele fica com 2 m X 1,30 m. Quando tiver espaço posso abri-lo totalmente e vou precisar desta base para tanto. O tamanho máximo é de 2 m x 3 m. [attachment=1534] [attachment=1535] [attachment=1536] Acho que ficou um conjunto interessante, não?


Iiiiiiiii. A foto da base ficou em baixo, desculpe-me não sei arrumar. [attachment=1537] [attachment=1538] Praticamente a seção transversal do carro é a mesma do TRANSFORMER e isto é muito bom! [attachment=1539] [attachment=1540] Vistas atualizadas do TRANSFORMER com o teto içado.


[attachment=1542] Vou precisar dos Especialistas de plantão. Nivelei o TRANSFORMER e há um desnível de 7,5 cm em relação ao engate. [attachment=1543] O quê devo fazer? Preciso de alguém especializado e confiável. Tirei o TRANSFORMER da garagem pela primeira vez para dar uma volta no quarteirão. [attachment=1544] [attachment=1545] Acho que não terei maiores problemas com a resistência do ar.


[attachment=1546] [attachment=1547] [attachment=1548] Agora vou levá-lo para fazer a pintura externa. Não tenho a menor intimidade com este assunto. Na verdade eu odeio um pincel! Já acabei com o piso da garagem com a minha serralheria, imaginem como ficaria as paredes se eu pegasse numa pistola de pintura! Até comprei o equipamento, mas … Vou deixar o meu lado Picasso se revelar no interior na “casa” (rsrsrsrs). Depois que voltar da pintura vou fazer as instalações elétricas e hidráulicas e colocá-lo na estrada. Não vejo a hora. Um abraço a todos. Tom