Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51378
Capt.A330
Participante
Junior ABC wrote:
Apesar das belas fotos o que me marcou neste relato foi a tormenta tb…. medo :(

Junior, as tormentas eventuais fazem parte da aventura do Camping, pelo fato do mesmo ser uma atividade ao ar livre; contudo, as possibilidades de esto acontecer na tua acampada, são muito remotas, e você pode prever quando se está formando uma tormenta, para sair de baixo de arvores, e procurar lugares mais protegidos. Veja na foto que embora o silo foi atingido, o barracão praticamente nada sofreu. DSC03248_1536x864.jpg Abraços![hr]

Dr. Green wrote:
foi um F5!!! kkkkkkk :D BBtornado_3-13-1990.jpg

Green, será que este F5 da tua foto, consegue te transportar, junto com tua Barraca de teto, para Campos do Jordão em Julho, no Acampamento MaCamp? :desconfiado::hein::-/:D Para pensar…:desconfiado: Abraços![hr]

Rodrigo Ribeiro wrote:
KKKK… Esse Green e f… Pois é Capitão estou querendo estre a -lo neste encontro, só preciso convencer a patroa que esta com medo do frio, rsrsrs, mas nada que um bom aquecedor não resolva… Um grande Abraço

É isso aí Rodrigo, um bom pijama, um bom aquecedor, mais um “cobertor de orelha”, e “que venga el frio”! Falando sério, acho que se colocar uma lona plastica no chão debaixo de Trailer, e de noite, outra por cima, deve isolar muito das baixas temperaturas; tomara que a gente se encontre lá; abraços!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: