Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51561
Capt.A330 wrote:
Jorge, quanto tempo! E como vai o trabalho no Panga? E as fotos dos progressos? Cara, imagina qual minha alegria quando eu esteja lendo que você está chegando em Bariloche…vai ser muito bom, e lugar para mim, com o tamaninho :D do Panga, com certeza não vai faltar!!! Abraços Jorge, muito bom saber da você! Dardo.

Obrigado Dardo. Como eu disse eu chego lá, a minha irmã que mora em Porto Alegre já fez a reserva, quando eu for para Ushuaia ela vai junto.:) Quanto ao Panga, ainda estou fazendo as obras em torno da garagem dele, marcenaria e minha casa, mas levei ele para passear (fui buscar o resto da minha mudança) em Blumenau, mas quando ele descobriu que não era passeio e sim trabalho, ficou furioso:@ e estourou o pneu dianteiro esquerdo, na volta, justamente quando ele estava ultrapassando um caminhão logo após a PRF:anjo: de Biguaçu. Felizmente fui braço suficiente para dominar a fúria do bicho.:hein::-/ O pneu além de velho era recapado, combinação literalmente explosiva, mas eu juro que não sabia. :feliz::anjo::manhoso: Por sorte o prejuízo foi o próprio pneu e as mangueiras do rodoar e do freio.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: