RE: Expedição Uruguai de Trailer 15/16

HOME Fóruns Campismo & Aventura Relatos de Viagens / Acampadas Expedição Uruguai de Trailer 15/16 RE: Expedição Uruguai de Trailer 15/16

Jandir de Teresopolis
Jandir de Teresopolis
Participante

Ronald, quando vi os $ 310,00 fiquei meio assustado e tive que imediatamente tentar descobrir quanto valia o peso uruguaio… Ufa… Vale hoje 13% da nossa desvalorizadíssima moeda (agora, acho que também posso falar valorizadíssima – “dependendo do ponto de vista”). Preço muito bom, principalmente se considerarmos que é em uma viagem internacional. No Estaleirinho foi mais caro, mesmo não se cobrando o trailer (nem quero imaginar o preço que era cobrado em pousada ou hotel próximo, no mesmo período). E se compararmos com a estadia no mesmo complexo onde fica o camping então. Em uma cabana simples lá, ficaria quase três vezes mais (quem tiver interesse, pode ver os preços da hospedagem comum, no mesmo local, clicando AQUI), confirmando assim mais uma vez uma das vantagens (apenas uma delas) de se viajar acampando: o preço. Quanto a acampada, acho que só daqui uns três meses. Não cheguei comentar aqui, mas em outubro pisei em falso em uma irregularidade, em uma calçada, e torci o tornozelo. Na hora não podia imaginar quanto aquele “tombinho” fosse me complicar a vida (fiquei dois meses na cama de pé para o alto, colocando gelo – caramba, ninguém merece!!!)… Agora, estou bem melhor, até já tendo retornado ao trabalho, mas todo dia ainda tenho que, ao chegar em casa, deitar e colocar o pé com gelo para o alto, pois o mesmo persiste em ficar inchado, e com isso me incomodar o dia inteiro. Desta forma, atualmente, não tenho confiança em pegar estrada rebocando o Cisne (na verdade, mesmo sem rebocar o Cisne, tenho evitado ao máximo dirigir). Acredito que só daqui uns três meses (o médico informou que demora, normalmente, uns seis meses para parar o inchaço). Aí, tamo dentro, e vamo que vamo… Enquanto isso, vou ficar só curtindo as viagens dos companheiros, aqui pelo MaCamp (antes, nem isso era possível, pois ficar sentado poucos minutos significava inchaço e muito incômodo)… Parabéns pelas fotos. E parabéns à Sophia que, pelo que eu entendi nas fotos, também já está rebocando o Diamante (não me lembro de imediato de nenhuma outra mulher no Brasil que reboque algum trailer do tamanho do Diamante – se houver, por favor, me perdoe – já até vi dirigindo MotorHome, mas rebocando trailer não / como fiquei algum tempo sem acessar o fórum, não sei se isso já foi dito antes em outro post). De qualquer forma, faço questão de terminar a postagem com uma pequena homenagem à Sophia: > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > BRAVO! BRAVO! BRAVO!… 0bccf-aplausos.gif .