Publicidade:

RE: Fabricando o próprio Trailer

#65734
Edintruder
Participante

Robson, nem me fala de $$$. A empresa que estou trabalhando está passando por um período crítico graças ao desgoverno e todas as trapalhadas que cometeram com a economia do país. Estou de férias sem $ e sem 13°… Estou parcelando o que posso no cartão de crédito e metendo a mão na poupança. Mas voltando ao que é bom, e esquecendo desse detalhe desagradável, hoje passei o dia na praia então o serviço rendeu pouco. Passei a tubulação para a elétrica e passei a fiação em cabo PP 2×1,5mm para a iluminação. Já posso pensar em fechar as paredes!!! kkkk Para isso, conto mais uma vez com a ajuda dos universitários! Vamos lá!!! Considerando que o vão interno das paredes é de 30mm, qual e o melhor material para preencher esse espaço com economia e eficiência? Penso no isopor, porém tenho medo que possa ter problemas de umidade e mofo por dentro das paredes, pois qualquer umidade encharca o isopor e demora pra secar, sendo ao meu ver, o maior vilão dos apodrecimentos por infiltrações. Uma infiltração que seca bem demora muito para gerar um apodrecimento, mas o isopor não permite que o material seque por completo e ajuda a apodrecer tudo. Sabendo disso, tem algum outro material que seja eficiente para manter um conforto térmico e que não sirva de esponja?

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: